sexta-feira, agosto 30

Balanços positivos

Senti que este mês de Agosto foi longo.
Normalmente nunca tiro férias neste mês, portanto não deve ter sido disso.

Talvez por já ter trabalhado 1 mês quase e meio e ainda não ter recebido.

Bem, vamos ao que interessa 😛


Este mês foi assim:

Algumas idas à praia;
Muitos lanches, quer de anos do afilhado dele, quer na minha mãe ou com amigos;
Tive a minha 1ª consulta de nutrição no ginásio e pelos vistos a última; 😂
Tivemos um jantar com a minha madrinha de casamento, para matar saudades do nosso restaurante Indiano preferido;
Fomos ao bowling também com ela;
E ao cinema, com ela também 👌😀;
Um feriado tão bom;
Fomos a um sítio onde nunca tínhamos ido - Penedo Furado;
Fomos a outro sítio que nunca fomos - uma pastelaria cheia de coisas boas 😂;
Tivemos um almoço de anos de uma amiga, minha quarentona preferida 😀;
Tivemos um casamento, do primo dele;
Fomos à praia e fizemos uma petiscada com a minha "tia" e os filhos dela;
Fomos a uma Quinta comemorar os anos de uma prima do marido. O sítio era muito giro.

Mais um mês bem recheado de coisas boas.

Por um lado, é para manter o registo de coisas boas.

Por outro, vamos lá acalmar que eu quero ver se começo a juntar dinheiro para poder ir de férias 😝


2 comentários:

Ariana Artur disse...

Cláudia,
E ele não se chateia de comer a mesma a semana inteira?... Sortuda!!!😉

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Foi um mês em grande :) BOA :)

Também o senti grande, e olha que só trabalhei 10 dias.

:/ sobre a tua resposta de como te sentes face às situações, que triste, teres descarrilado por causa do valor a receber :(, realmente ninguém merece, pelo que me apercebo és dedicada e focada, é revoltante não se ser recompensado. E sim, isso desalinha logo tudo :(

beijinho, força e bom fim de semana, aproveita que vem ai sol :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...