segunda-feira, agosto 19

Do fim-de-semana

Sexta depois de sair do trabalho acabei as limpezas na casa que o marido começou. E ainda passei a ferro.

Preparámos também tudo na Sexta para se levar no Sábado, para o nosso passeio.

Infelizmente, por um lado, esta semana só consegui treinar duas vezes e não houve corrida como estava planeado.

Sábado levantamo-nos cedo e ainda bem.
Saímos em direcção ao Penedo Furado. Chegámos lá e conseguimos estacionar o carro. A partir de uma certa hora aquilo já estava cheio de pessoal.

Tanto eu como o marido íamos com outras expectativas... Não é mau, mas efectivamente, para nós, fica para lá de longe! Pior, foram quase 20€ em portagens, socorro.
A1 e A23, ninguém merece.
Depois, acaba por ser um espaço pequeno. A praia fluvial é minúscula.

Acabei por não entrar nas águas de lá também... 1º não sei nadar, depois tinham peixes e para acabar a água era gelada.

Mas ficam as fotos:

 Estavam mais coisas escritas com pedras, não fui eu 😛





A parte com sol e mesmo assim passámos a vida a rodar a toalha era mesmo na praia fluvial.
Nestas lagoas e cascatas, como estava tudo cheio de árvores, não havia sol.
Esteve um dia magnífico mas eu como queria mesmo apanhar sol, visitámos tudo mas voltámos para a praia fluvial.

Não tirei foto porque acabei por ficar sem bateria.

Saímos de lá perto das 16h30 e como a caminho de casa íamos passar por Alverca, decidi dizer ao marido para irmos a uma pastelaria que à que tempos eu queria lá ir.

Moinho d'Água.

Se pesquisarem no Facebook, vão ver as fotos. Cativam qualquer um 😛

Maldita a hora que lá fomos, só vos digo... 😂😂

Espero que consigam ver o mini vídeo.

E esta montra é só uma parte.

Nós e por culpa do marido, pedimos estes:

 Um Jesuíta de chocolate e por acaso não achei nada de especial... 
E até comi a parte mais pequena 😜
E uma bola de Berlim com recheio de banana. Sabia mesmo a banana. Era estranho 😂

Este, o marido já pediu porque "já que aqui estou..." 😂
Era algo (não me lembro o nome disto) de Ferrero Rocher. Sabia mesmo ao Ferrero Rocher, mas era demasiado doce.

Lá está, gosto de ir ver estas pastelarias, mas comer.... está quieto 😛

Chegámos a casa já eram quase 20h.
O marido saiu para ir petiscar com os amigos e eu fiquei a descansar. Oh vida boa 😂

Domingo já consegui acordar um pouco mais tarde... preciso mesmo de descansar.
Arranjamo-nos e lá fomos nós, de mota 💪, para os anos da minha amiga.
Estas coisas enchem-me o coração e divertimo-nos para caraças.
Mais uma quarentona 😁

Foi um bom fim-de-semana, apesar de cansativo.
Até ao final do mês, tenho os fins-de-semana todos ocupados.

Por aí, que fizeram?


2 comentários:

Cherry disse...

Parece ter sido um excelente fim de semana :).
Boa semana :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Aiii nao acredito!! Quase que nos podíamos ter cruzado ��
Espero que tenhas gostado das vistas no interior.
Beijinhos Claudia, boa semana :)

P.s as férias foram óptimas, e diverti-me muito sim. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...