terça-feira, agosto 20

Do trabalho

Nunca mais falei, mas aqui estou eu.

Acreditam que já passou mais de 1 mês que entrei? Já fez 4 semanas que lá estou. Já estou na 5ª.

Os balanços, até à data, são positivos, mas a minha opinião acerca da empresa mantém-se.
Não tem estabilidade financeira e a credibilidade da mesma era o que eu desconfiava... não muito boa. Se a minha opinião sempre foi essa e nem cá trabalhava, imaginem agora com acesso às coisas.

O ambiente é calmo, não estivesse eu no Departamento Financeiro/Contabilidade.

Estou a gostar do que estou a fazer, mas está tudo tão em atraso... Deus me salve.
Aliás, como já referi, normalmente gosto sempre do que faço, o problema é só mesmo os colegas ou a própria empresa.

Ando a tentar colocar montes de coisas em dia, está a ir mas não é rápido nem fácil... mas vai-se fazendo.

De positivo ou mais relevante, até à data, tem sido o facto de ter aprendido a mexer mais com o excel.

Como referi, não é para a vida toda, nem eu já procuro isso.
Mas só pelo facto de estar perto de casa, sair a horas e não me dizerem nada e o marido até me consegue vir buscar.... Ouro sobre azul.

Agora é manter e ver que aumento, se o tiver, vou ter, uma vez que falaram nele na entrevista e que ao fim dos 3 meses é que faziam essa nova proposta.


5 comentários:

Cynthia disse...

Ainda bem que o balanço é positivo, apesar de tudo :) é o que se quer! Aproveitar as partes boas das coisas enquanto elas duram.

TheNotSoGirlyGirl disse...

YES! omg fico tao feliz por ti :) ainda bem que tudo esta a correr bem! aproveita para aprender!
:)
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Lisa disse...

Nao aredito em trabalhos perfeitos. Todas as empresas tem os seus qs... eu adoro o que faco mas nao na 'empresa' em que estou nao so por alguns colegas mas pela direcao... mas isso nao me impede de continuar aqui ha mais de 3 anos e de ontinuar a dar o meu melhor.
Foca-te no positivo e um dia de cada vez.
Beijinhs

o ultimo fecha a porta disse...

Boa! ;)

Marisa Reis disse...

Quem me dera encontrar algo nessa área, por aqui já só se entra por cunhas, bolas que está mesmo difícil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...