segunda-feira, agosto 5

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho, o marido já tinha começado as limpezas e feito o lanche.

Ele depois foi treinar e eu acabei a casa e ainda consegui passar a ferro.

Sábado acordámos cedo, eu fui fazer a minha avaliação enquanto ele foi treinar.

Saí de lá a saber o que já desconfiava.
Perdi massa muscular, quase 2kg e ganhei-os em gordura 😔
Ganhos efectivos de peso, foram 0,5kg.

Eu nem precisei de falar, ela passou-me um plano que meu Deus....
Irei mostrá-lo com calma e falar dele, mas posso dizer que ao fim de 20 minutos já estava toda rebentada e nem a meio ia! 😛
Vai ser só durante 3 meses, porque vai mesmo rebentar comigo.

Saímos de ginásio, fomos buscar o bolo de anos do afilhado dele e lá fomos para casa dos avós dele, onde já estava a família quase toda.
Almoçámos, correu tudo bem e começou-se depois a preparar a festa.

O tema da festa era praia, com uma mistura de preocupação com o ambiente. Posso dizer que foi um fiasco.
Só via era balões e mais balões, muita loiça descartável e eu sei lá que mais... Estava-me a sentir mesmo mal com tanto lixo desnecessário e até chamei a atenção à cunhada, uma vez que a ideia dela era interessante, mas conseguiu o contrário.

Mas fora isso, foi uma festa com imensa gente, demasiada comida e estava tudo muito bom.

Saímos de lá eram 22h. Escusado será dizer que viemos de lá carregados com bolos, bolachas, fiambre, tostas.. JUro-vos, o marido parecia que andava às compras 😂

Domingo foi dia de praia! Finalmente! Soube pela vida, que saudades.
Pensava que ia estar muito vento, mas não. Estava excelente mesmo.

Depois da praia, ainda fomos a casa da minha mãe lanchar, para ela comer dos bolinhos de Sábado e viemos depois para casa ver o Benfica-Sporting acompanhado por uns petiscos daqueles 😁

Não há fotos, ou há mas não posso publicar, mas juro que estava tudo maravilhoso.

Por aí, que fizeram?


4 comentários:

Cynthia disse...

Sábado passei o dia a cozinhar e a tratar dos meus filhos e da casa. Domingo a trabalhar. É o que temos :P

Marisa Reis disse...

O tempo por aqui está tão mau que fui à praia ainda não era Verão e agora que seria tempo disso nada... o Oeste é tramado, parece Março, manhã de Inverno, tarde de Verão e noite de Outono... e nós só gostamos de ir à praia de manhã....

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fiquei aqui a tentar imaginar esse treino 😑😑 2kg em massa muscular perdidos?! Que m#era! 😔 mas vai e ataca! Vais conseguir repor e com as corridas melhor.

Fds bom esse ☺
Beijinho e boa semana

o ultimo fecha a porta disse...

será que engordaste pelo stress? Aposta nas corridas. Olha nos Bravos Challenge uma pessoa disse: "correr seca" e é verdade. ajuda a emagrecer, mas o segredo está na boca ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...