sábado, janeiro 18

Até já

Este fim-de-semana vai ser de um stress....

Hoje tenho dois testes, aqueles do concurso público. Não estudei nem metade pois não houve muito tempo para o fazer e não tive acesso a muita coisa.... Mas ainda estou confiante. Tenho que estar.

Segunda-feira tenho mais um e acabam-se os testes.
Há mais fases no processo de recrutamento, mas esta penso que é a pior.

Somos 16mil a fazer os testes... estão a ver as probabilidades certo?
Acho que só passam à fase seguinte 3mil pessoas. Enfim...

Estes dois testes vão-me ocupar praticamente o dia todo, já que tenho que ir duas vezes ao local para os realizar.

Quero ver se depois do último, vou treinar para espairecer.

Preciso de descansar, que a coisa não anda fácil, mas como segunda tenho outro teste, sou capaz de estudar mais um bocado no Domingo.

A ver vamos.

Por aí, divirtam-se!





4 comentários:

Isa Sá disse...

Boa sorte e bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Boa sorte Cláudia, tudo a correr bem e pensamento positivo
Beijinho, bom fim de semana :)

o ultimo fecha a porta disse...

Boa sorte!

Marisa Reis disse...

Boa sorte, o que tiver de ser nosso à nossa mão irá parar sempre se ouviu dizer, acredita em ti. Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...