terça-feira, janeiro 7

Bem vindo Janeiro

E apesar de ainda não ter nada assim de especial, já há alguns planos.


Apesar de já ter acontecido, dia 1, fui a um sítio onde nunca tinha ido;
O marido vai ter duas provas, diz que uma pertence a Fevereiro, e eu vou com ele, que ele vai sozinho 🙏 então vou passear;
Vou estar com os meus meninos, que não passei o Natal com eles e a miúda já está a fazer planos de malandrice para quando eu estiver lá 😂
Quero voltar ao registo da "dieta" e treinos, que não tarda é Verão 😜

Ainda é pouco, mas tenho a certeza que vai ser um mês cheio de coisas boas!


1 comentário:

N. disse...

"Um mes cheio de coisas boas" parece-me uma excelente forma de comecar o ano. Aproveitar as provas para passear é outra coisa que eu acho muito positivo. :) Boa dieta e bons treinos! E feliz Janeiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...