quinta-feira, janeiro 30

Coisas aleatórias

Estou doidaaaa para saber os resultados do concurso Público.
Quer dizer, no espaço de 1 semana dizem que somos seleccionados e convocam para as provas e agora demoram mais de 1 semana para corrigir os testes?
Sim, eu já sabia que ia ser assim... 😛 mas quero mesmo muito saber os resultados.




Vou fazer uma prova de 10km, onde nos dão uma árvore para se plantar. O marido vai comigo, claro, e eu só estou a pensar na árvore. Mas já vi que são 10km com subidas lá pelo meio.
Comigo assim doente, não sei não...




Ainda não estou a 100% lá está, mas já me sinto um bocado melhor. Pelo menos o dente já deu mais tréguas e já não está tão inchado (não o dente, claro, mas os tecidos à volta).




Tem sido uma semana de doidos.
Do dente a um pêlo encravado que me vai fazer ir ao médico, à constipação fortíssima, tenho sentido de tudo.
A ver se esta fase menos boa passa. Mas às vezes é bom ter estas "maleitas", para sabermos que devemos parar ou abrandar e que não somos invencíveis.



Este ano começou bem no que toca a prendas... Tenho sempre que pensar um bocado no que dar às pessoas.
O meu irmão fez anos e nem foi preciso pensar muito e comprei-lhe um bilhete para ir comigo e com o marido ver os Stomp.
Aos anos que quero ir e também preciso de me distrair, fazer coisas que gosto e gastar dinheiro comigo.
Já à minha mãe, nos anos dela ou no dia da mãe, vamos-lhe oferecer uma ida ao teatro, coisa que ela não vai aos anos.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que o resultado seja favorável!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que estejas melhor :)

Só imagino essa ansiedade para saber o resultado do concurso :) vai na volta e daqui a um ano, vais recordar estes dias de ansiedade com um sorriso no rosto de "eu consegui, e hoje estou aqui".

Já não me recordo, já correste alguma de 10km? ainda é puxadito, mas vai no foco :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...