quinta-feira, janeiro 2

Balanços positivos

Acabou o Dezembro e apesar de ainda andar tudo a meio gás, cá estou eu para ver o que aconteceu no mês de Dezembro 😊


Tive alta da minha consulta anual da tiróide. Os valores estão maus, mas estáveis;
Tive um jantar de Natal da turma do cursito do desemprego;
Tive mais um jantar de Natal com um casal amigo;
Fomos a duas feiritas de Natal;
Acabei as minhas prendas de Natal;
Foi a véspera e o Natal;
A passagem de ano;
Fiz vários treinos duplos para compensar não ter ido as vezes suficientes durante a semana.

Foi um bom mês. Adorei o Natal deste ano, bem mais calmo.
Não consegui a calma que queria a nível da minha pessoa, mas mesmo assim não estive mal.

Fartei-me de comer e preciso de socorro 😂😂😂


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É sempre bom fazer essas retrospectivas, a vida corre tanto que muitas das vezes deve ser gratificante reler o que se viveu.

Feliz 2020 Cláudia, que te traga o que mais desejas, mereces. :) beijinhos

Concurseira Investidora disse...

Final de ano rendeu por aí!!!
Excelente 2020!!!!

Isa Sá disse...

Que o ano de 2020 seja excelente!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

o que interessa é que tenha corrido bem e haja saúde! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...