segunda-feira, janeiro 20

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e disse que não ia estudar mais.
Ando mesmo estoirada, impossível decorar leis e tudo mais.... E tinha a casa para limpar. Tratei da casa, de mim e chegou.

Sábado acordei cedo e meu Deus, que pilha de nervos pegada!
O teste começava às 10h30. Tinha que se estar lá 30 minutos antes

Começo a ver tudo com um papel na mão, perguntei o que era e disseram que era a convocatória para os testes! E eu disse "ah, mas tenho no telemóvel"... Responderam "pois, mas acho que é necessário em papel".

Caiu-me tudo. Lá fui a correr pela faculdade a ver se alguém me imprimia aquilo e nada.
O marido correu as capelinhas todas a ver se me imprimia a dita folha....
Por acaso chegou a tempo de me entregar umas folhas, mas depois lá se viu que elas aceitavam que se mostrasse o telemóvel.
E ele, com tanta correria, imprimiu as erradas 😂😂😂

Eu estava tão mas tão nervosa... E só vos digo, dos dois que já fiz, não sei qual correu melhor.
Nada do que estudei saiu. Tive dúvidas em quase todas as perguntas... oh Deus.

Mas digo-vos, de manhã éramos mesmo muitos, mas de tarde, mais de metade desistiu.

Saí do teste de manhã e fomos almoçar fora, que eles fizeram o favor de atrasar o teste de manhã quase 1h e depois de comer quase a correr, lá fui eu para o 2º teste.

Saí de lá derreada e fui treinar!

Depois do treino, compras para a casa e descansar, finalmente.

Domingo decidi também que não ia estudar.
Estes dois testes mostraram que quase que foi inútil estudar, mas 2ª feira vou à mesma.

Cá estou à espera dos resultados 😑

Foi um Domingo caseiro, que soube bem, com o frio lá fora.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Espero que as notas vão ao encontro daquilo que ambicionar e que sinceramente consigas um lugar nessas vagas.
Se no 2º teste metade tinha desistido é bom x) costumamos dizer que nunca é para mal de uns que não seja para bem de outros, mas hipótese tens de conseguir :D

beijinho, boa semana

Marisa Reis disse...

Então como correu o teste de ontem? com metade das desistências no sábado imagino que ontem também já não seriam muitos. Boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...