quinta-feira, janeiro 9

Prendas de Natal

Finalmente! Uma coisa tão simples, mas que estava difícil vir cá mostrar.

Volto a repetir, não o faço para fazer pirraça, para me gabar, nada... Faço-o porque gosto de transmitir esta alegria.

Começo a ficar farta que pessoas chegadas me "atirem à cara" que o faço para me gabar.

Não tenho culpa que às vezes as pessoas não recebam nada.

Eu invisto em prendas para as minhas pessoas e adoro receber também!

Posto isto e tirando o facto do flash parecer que falhou:

Prenda do meu irmão. "Sacos de sangue" a fingir, para o meu halloween 😁

 Prenda da minha mãe

  Prenda da minha mãe

 Prenda da sogra mais dinheiro 

 Prenda do irmão dele e da mulher 

  Prenda da minha mãe

  Prenda da minha mãe

 Prenda da mãe dos meus meninos (para fazer omeletes no micro)

 A árvore da vida, prenda do marido e também me deu um perfume que amo, da Hugo Boss mas esqueci-me de tirar foto 😛

 Prenda da mana, lençóis polares, como eu adoro.

 Prenda da mana

  Prenda da minha mãe

  Prenda da minha mãe

Outra para fazer omelete, conjunto com a outra lá de cima, prenda da mesma tia 

Como vêm, algumas coisas bem simples mas que me enchem à mesma o coração.
E é bom receber prendas!
E como viram, tenho um sabonete, que adoro colocar nas gavetas da roupa.
Meias, que dão sempre jeito.
Os sacos do sangue...

Não é preciso gastar fortunas, só ter boa vontade de dar 💓


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A tua mãe é o mimo em pessoa :). Pelo que conheço por aqui, mereces.

Se partilhar é algo que gostas de fazer, não vejo mal nenhum nisso nem vejo nenhuma forma de auto-promoção, visto que "por aqui" ninguém te conhece. São opiniões.

Todos bons presentes :))
Também recebo sempre cremes e perfumes, que diga-se dão sempre para o ano todo xD

Beijinhos

Isa Sá disse...

Muitas prendas recebidas por aí!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

O teu mano é um "prato", adorei a prenda dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...