quarta-feira, janeiro 22

Quando é bom, é bom mesmo

O restaurante escolhido para almoçarmos no dia 1 de Janeiro!

Senhores...

Lamento à minha marisqueira predilecta - O César, na Ericeira... mas este passou para 1º lugar.

Chama-se Restaurante Frutos do Mar e fica na Lourinhã.


O restaurante tem opção à carta e opção de buffet... Claro que fomos para o buffet.

Só tenho maravilhas a dizer.

Marisco fresco, delicioso (e olhem que não como quase nada!), atendimento 5*, a vista... O facto de ser buffet...
É para repetir e o mais rápido possível 😂


 Disse ao marido para comer de tudo o que fosse marisco.
Aliás, nem era preciso eu dizer. Ele comia 😜



 Disseram-nos logo, não tenham vergonha! 
Comam à vontade, o que quiserem. Têm até às 18h 😂

 Até estas argolas me souberam pela vida!

 Pedi este vinho, duas vezes 😂 os valores dos vinhos são um bocado puxados, 
mas era o único vinho doce e fiquei bem satisfeita.


Ainda nos trouxeram esta mariscada.... Jesus!

A caca da sapateira (não sei como lhe chamam, mas eu sempre conheci assim 😛) era mesmo boa!
O camarão frito idem...
Aliás, estava tudo bom. O que eu não como, o marido disse que estava delicioso.

As sobremesas também são em buffet, mas já não havia muito espaço 😂

Bolo de canela e maçã e salame 

Para terminar, a vista:

Eu adorei!
Quero lá voltar, sem dúvida.

Não sei se o preço é sempre igual, mas por 32€ o buffet, comem o marisco todo que quiserem e conseguirem, repetem tudo as vezes que quiserem, têm as sobremesas incluídas, o pão torrado e ainda uma água.

Só pagamos mesmo as duas garrafas de vinho à parte. 

Foi tão mas tão bom... até o serviço. Sem explicação!


4 comentários:

Isa Sá disse...

Comida com bom aspeto! Mas eu não gosto de marisco...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ai, tudo com tão super aspecto :))))) que coisa boa :)

Não conheço, infelizmente, fica muito para Oeste para as minhas escapadelas de fds :) mas como reforças o atendimento, o aspecto da comida e a vista deve ser mesmo bom perder uma horas por ai :)

beijinho

Isabel Jesus disse...

Que pena ser tão longe... é que abriu mesmo o apetite! :)

N. disse...

Maravilhoso! Fica registado para uma ocasiao especial! Obrigado pela partilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...