sexta-feira, janeiro 31

Balanços positivos

Ora e cá estou eu, com as coisas boas (e menos boas) de Janeiro:


Dia 1 começou logo bem com um almoço maravilhoso na marisqueira que vos mostrei;

Um passeio com a minha madrinha de casamento;

Uma ida a Portalegre e conhecer mais um restaurante buffet antes de lá chegar;

Tive os 3 testes do concurso Público;

O jantar em casa do casal amigo com mais outro casal amigo 😀

E mais um "passeio", até Pombal/Leiria, para o marido fazer uma prova e eu ver os meus meninos.


A coisa menos boa este mês, foi mesmo o facto de ter tido aquela dor de dentes que levou quase a sanidade. E uma constipação que valha-me Deus. E um pêlo encravado que me levou a um cirurgião... 😒


2 comentários:

Isa Sá disse...

Que venham muitas coisas boas em fevereiro!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Balanços positivos :))))) é sempre tão bom recordar as fases boas :)

cirurgião :O por um pêlo encravado? ai valha-me Deus, aquilo a que estamos sujeitas, fogo :(

Beijinho e um bom fim de semana, pelo que parece vai estar bom para estar de molho em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...