quarta-feira, janeiro 8

Para mais tarde recordar #4

Cá estou eu para ver o que de bom (e menos bom) se passou no meu ano de 2019.
Como sabem, adoro estes balanços e assim a minha agenda vai fora sem "arrependimentos".

Têm aqui a  , a  e a  vezes que fiz estes balanços 😀


Almoço fora, numa marisqueira, como é da praxe - 01 Janeiro

Fiquei desempregada - 01 Janeiro

Recebi o meu Topogigio - 14 Janeiro

Os anos do meu irmão - 27 de Janeiro

Iniciei o meu curso do desemprego que me abriu imensas portas - 04 de Fevereiro

Os anos da minha mãe - 26 de Fevereiro

Fomos a uma festa de Carnaval, que já não íamos aos anos - 02 de Março

Fomos pela 1ª vez ao Bingo - 05 de Março

Fiz uma visita de estudo como na escolinha, aos anos que não fazia disto 😂 - 11 de Março

Fiz anos, claro - 07 de Abril

Os anos do meu avô - 06 de Maio

Fomos visitar pela 1ª vez a capela dos ossos - 10 Junho



Os anos da Mana - 07 de Julho

Fui ao tão desejado concerto dos Il Divo - 14 de Julho

Andei pela 1ª vez de Kart - 28 de Julho

Tivemos o casamento do primo do marido - 24 de Agosto

Fui ao teatro! Aos anos que não ia - 31 de Agosto

A minha mãe foi operada à 1ª vista - 21 de Outubro

Visitei alguns locais onde nunca tinha ido. Tirei mais um cursito. Tive vários jantares e almoços, fora e em casa, muito bons. Passeios. Tive duas vezes mini férias e souberam mesmo bem. Algumas idas à praia.... Tive muitas entrevistas, o ano começou mesmo bem, mas acabei por arranjar emprego onde estou de momento. Continuo no Reiki e é para manter. Muitas petiscadas.

Foi um ano muito bom. Cheio de coisinhas simples, que muitas vezes nos passam despercebidas, mas que fazem toda a diferença.

Voltar a lembrar-me de coisas que já fiz, é bom. Algumas trouxeram-me sorrisos.

Infelizmente, penso que o pior mesmo foi o desemprego e o meu casamento estar a ir de mal para pior.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não faço balanços....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,
Fazes muito bem em mapear os acontecimentos gerais do ano e os marcares aqui, é lembrança para o futuro e até mesmo um modo de relembrar o ano enquanto vais escrevendo :)

Sobre o final, tem fé e dedicação, o que tiver que se compor compõe :) beijinho e força.

N. disse...

É um exercício engracado e bom de fazer. (Aproveitei e vi os dos anos anteriores)

Que 2020 te traga mais sorrisos que tristezas, mais passeios, mais "primeiras vezes" que estejam aí por fazer, mais jantaradas e afins! E que este emprego seja para manter, caso estejas a gostar dele, claro!

Força também para a parte final...

Marisa Reis disse...

Isso é que foi um resumo, por vezes também faço mas este último ano foi tão chocho que nem tento.

Marisa Reis disse...

Isso é que foi resumir, por vezes também faço estes resumos mas o meu foi tão chocho que nem tento.

Avelã disse...

Olá :)
Não tenho tido muito tempo para comentar, mas de vez em quando dou cá um saltinho para ver como estás. Hoje quis reservar uns minutos para te desejar um 2020 feliz :D
Acho muito positivo isso que dizes das pequenas coisas... É bonito ter grandes eventos para mencionar quando se faz retrospetivas, mas no geral não são acontecimentos pontuais - por muito que bons - que nos fazem felizes ou infelizes. Isto lembra-me o teu post de há dias em que te mimaste com um pequeno-almoço mais caprichado. Um ano recheado de pequenas alegrias dessas é para mim mais bem passado do que um ano 'morno' com meia dúzia de momentos mais memoráveis. No final o que faz diferença no nosso bem-estar é mais a forma como a vida corre no dia-a-dia, embora seja mais difícil de quantificar :)
Lamento saber que a vossa relação está numa fase complicada :/ Espero que tudo corra pelo melhor para vocês.
Beijinho!

o ultimo fecha a porta disse...

Em geral tiveste saúde e isso é muito importante :)
Nem tudo foi bom, força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...