quarta-feira, fevereiro 12

Crossfit

Ando a estranhar um bocado esta decisão do marido, mas congelou durante 3 meses a inscrição no crossfit.

Diz que não vai para a competição do crossfit, mas sim para a competição de OCR (provas de obstáculos) e portanto, congelou a inscrição durante 3 meses (porque não dá mais) e com esse dinheiro vai passar a ir apenas 1x por semana a um ginásio próprio com obstáculos.

Que como treina todos dias, vai correr e vai para a parte para onde eu costumo ir, a musculação.

Fiquei mesmo espantada.

Por um lado é bom, dar tempo lá às amiguinhas, que, graças a Deus, eu já me acalmei e muito em relação a esse assunto. Decidi focar-me em mim, mas isso depois explico.
Por outro lado, a ver vamos se não passa a gastar mais dinheiro ainda.

Pelas contas, pode ir apenas 4x por mês, para não gastar mais do que gasta agora com o crossfit.

 Mas acho isto tudo muito estranho e comentei com ele. Ele não percebeu o porquê de eu achar estranho e eu sinceramente também não consegui explicar.

Logo se verá.

3 comentários:

Isa Sá disse...

O tempo dará a explicação....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá cláudia,

Pode ser interpretado de alguns modos. O facto de ele querer mesmo outro tipo de treino e de preparação; o facto de tu já não te irritares de ele ir para o pé das amigas (sim! os homens gostam dessas guerras); o facto de querer treinar contigo... ou nada disto... O tempo o dirá, como disse a Isa Sá.

Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Obstáculos é fixe e é uma das modas de 2019/20. Há 3/4 anos era corridas, depois os trails, agora os obstáculos. É a industria a inovar.
Isso é fixe mas exigente.
Fiz o Biorace e o Bravos Challenge no ano passado que são aqui na zona. é fixe, na natureza, mas tbm gostei pq fui na desportiva com outra malta para a macacada e para comer no fim eheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...