quarta-feira, fevereiro 26

Parabéns à Rainha

A minha rica mãe faz anos hoje 💓


E já conta com 68 Primaveras e que venham muitas mais, definitivamente com muita saúde e paz no coração.
Que a vida te comece a sorrir mais, que te traga mais alegrias.

Que hoje e sempre, sejam dias repletos de coisas boas.

Mereces tudo 💓

Quem te conhece, diz que és a pessoa mais fofinha que alguma vez conheceram.
Nem sempre foste assim, talvez mesmo pela vida que foste tendo... Mas a tua essência sempre esteve lá e finalmente estás a ser como sempre foste. 💓


Tenho um orgulho enorme em ser tua filha e realmente é isto mesmo, por mais que tente, acho que nunca te vou conseguir compensar por tudo o que fizeste/fazes por mim.


3 comentários:

Cátia Ferreira disse...

Olá! Parabéns à mãe!! Eu infelizmente já não tenho a minha.
Obrigada pela força! Qualquer dica é sempre bem vinda! Ginásio é impensável, tenho que fazer aqui em casa mesmo! A alimentação tenho que mudar e muito!! Obrigada. Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

parabéns a mãe!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que palavras tão bonitas :))
Espero que o dia tenha sido feliz.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...