sexta-feira, fevereiro 28

Insta

Fiquei muito contente por me terem perguntado como me podiam seguir no Insta, que criei há coisa de 3 semanas.

Mas lamento, o Insta é pessoal e tem lá fotos minhas.

Não o irei partilhar por isso mesmo.

Se fosse só mesmo fotos de comida, acreditem, juntava o útil ao agradável, mas assim... Prefiro manter o anonimato e como disse, já acho que ando a ter "redes sociais" a mais.

Tenho um Facebook pessoal, que acabei por abandonar um bocado, o blog que é o meu diário, agora o Insta...
Também tenho o LinkedIn....

Como disse na semana passada, até eu já acho que seja demais.

Mas realmente o LinkedIn é por causa dos trabalhos.
Acreditem, recebo propostas por lá.

O blog, é o meu diário.
Desabafo aqui muitaaaa coisa.

O Facebook é para poder falar com o pessoal que não tem Insta.
E partilhar macacadas 😂

O Insta é para as minhas receitas e seguir outras receitas.
E por causa dos treinos.
E porque quero ver se consigo atingir um objectivo.

Mas obrigada, do fundo do coração, pelo vosso interesse.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Se uma dia mudares de ideias avisa!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A TItica disse...

Fazes muito bem!!!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Na altura lembrei-me logo dessa questão, de partilhares também conteúdo que te identifique e por esse motivo não pedi acesso.

Espero que as aventuras nas redes estejam a ser positivas.

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...