sexta-feira, fevereiro 21

Insta

Devo ter sido a última pessoa à face da terra a aderir ao Insta, mas aderi, na semana passada 😝

Estava na dúvida, admito.
Porque é mais uma rede social, porque é mais uma coisa para "me fazer perder tempo", porque é mais uma coisa onde vou "expor" a minha vida...

Mas lá me decidi e instalei.

Porque no Facebook não coloco quase nada e tenho muita coisa para pôr, achei que o Insta era o mais adequado.
E queria seguir receitas saudáveis que só as consigo ver lá.

Juntei o útil ao agradável.


Só vos digo, tem sido uma experiência gira.

Agora, sempre que tenho um pequeno-almoço todo xpto ou mais saudável, é verem-me a preparar tudo com pompa e circunstância... 😂
E já tenho um sítio onde colocar todas as minhas receitas e fotos de comida...

Até agora a experiência está a ser positiva.

A ver vamos.


5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que te podemos seguir?

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia :)

Confesso que tenho, mas nunca lá vou x), tem duas fotografias da natureza só...
Tenho facebook mas com cada vez menos actualizações, uso mais para ver noticias ultimamente.

Olha, mesmo que te consuma um pouco de tempo diário, sempre é uma distração para ti, e se é para "expores" coisas das quais gostas, como a comida, só fazes é bem.

Beijinho e bom fim de semana :)

Isabel Jesus disse...

Partilha a conta connosco. ;)
Espero ver-te por lá! ***

Anónimo disse...

Olá, podes partilhar connosco? Não sou de comentar, mas todos os dias vejoa as novidades no teu blog.
Beijinhos
Arminda

o ultimo fecha a porta disse...

Tenho um pessoal em que raramente coloco alguma coisa e um do blog que é bem mais ativo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...