segunda-feira, fevereiro 3

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho, lanchei super rápido, preparei tudo à pressa, que o marido estava com mais pressa ainda e fomos buscar o meu avô para nos por-mos em direcção a Pombal.

Foi um stress esta viagem... Mal saímos da rua da minha mãe, o meu avô começou logo a dizer que não sabia onde estava.
Passou o caminho todo a suspirar, a dizer que não sabia onde estava e tinha que saber.... 😒
Eu sei que ele já vai fazer 89 anos, mas meu Deus.
Depois, cada placa que via na estrada, perguntava onde estávamos. Perdi a paciência uma série de vezes.

Eram 6h45 de Sábado e já estava acordada. Ninguém merece!
Entre o barulho que o marido fez ao acordar e a vizinha de baixo que eram 8h e se pôs a limpar a casa e com a música aos berros, não dormi mais....

Lá saíram todos de casa e eu fiquei praticamente o dia todo com o meu avô e com a miúda.
Ela a estudar, o meu avô sempre a fazer perguntas e a repetir-se 50 vezes, a juntar ao facto de ter dormido pouco, estava a dar comigo em doida.

Acabei por trazer roupa minha para passar a ferro e passei roupa da minha tia.

Irrita-me algumas coisas... Isto de toda a gente ir passear e eu ficar em casa, a fazer tarefas ou não, tem que acabar.. Sinto-me sempre a que se priva, a que não se diverte... enfim.

A minha tia só chegou perto das 20h. O marido eram 19h quando chegou...

Vá lá que acabei por fazer um bolo com a miúda e ainda avançámos com o jantar.

Acabámos a noite a rir muito e fez com que me acalmasse bastante.
Jogámos dois jogos, o Party & Co. Family e um de se adivinhar o que nós somos... O que nos fartámos de rir, mesmo 😁 Já chorava, já havia quem estivesse quase quase a fazer chichi pelas pernas abaixo 😂😂😂

Domingo já dormi um bocado melhor e quando acordei, fui fazer panquecas para todos 😁
Fi-las com o formato do Mickey 😛


Havia estas panquecas, morangos, chá, doces, compotas e nutella... Soube-me pela vida o pequeno-almoço.
Todos sentados à mesa, todos a rir, todos a gostar da comida... Muito, muito bom!

Saímos já perto das 13h lá de casa (eu queria ter saído antes) e lá começamos a vir para Lisboa, parando apenas no Bigodes (adoro!) para almoçar.

Ainda cheguei a casa e tive que ir às compras e limpar a casa, assim meio à porco 😝

Por aí, que se fez?


4 comentários:

A TItica disse...

Como fez as panquecas nesse formato? O meu filho ia adorar!!

Concordo, a vida é curta e temos que dividir responsabilidades, não podemos deixar de viver!!! Se não tivermos para nós, não temos nada para dar aos outros!!!

Isabel Jesus disse...

Que panquecas fofas!
Há que encontrar força, pelos nossos!

Beijinho e boa semana!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Quando envelhecemos voltamos a ser crianças, a idade tudo traz, mas é preciso mesmo paciência.

Sobre esse sentimento de ficar em casa com as obrigações e toda agente se divertir, é tal e qual :S, sinto o mesmo e sinceramente não consigo bater o pé.

Beijinho e boa semana :) vêm ai dias de solinho bom

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Adorei as panquecas, foram feitas com algum molde? Iam fazer sucesso cá em casa de certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...