segunda-feira, fevereiro 24

Do fim-de-semana

Cá estamos de novo 😛

Sexta saí do trabalho, fui ao dentista e vim para casa acabar de tratar da mesma.
Não consegui fazer tudo que já era bem tarde, mas Sábado de manhã, antes do pequeno-almoço, acabei o que me faltava. Meia cozinha 😛

Como nos atrasámos, fomos só treinar. A ideia era ir correr e treinar.

Almoçámos e fomos às compras.

O Sábado passou rápido. Não sei se por ter andado quase o dia todo fora, mas sinto que voou.

E pode parecer mentira, mas como o marido teve que acordar às 5h da manhã no Domingo, deitámo-nos eram 21h30. Eu também, que estava cheia de sono.
Eu, foi até ao outro dia às 8h e que bem que me soube, sério!

Acordei, tomei pequeno-almoço e tratei de mim.
Avancei com algumas refeições e fui almoçar à mãe, para me obrigar a sair de casa, apanhar ar e solinho bom.

Foi um dia calmo, não estivesse eu sozinha.

Chega agora uma semana mais curta, espero que com sol, que tanta falta me anda a fazer.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,
Bom dia e boa semana :)

Eu ao ver os teus post's e ao "acompanhar" sempre os teus fds por aqui só me consigo aperceber de uma coisa, passa tudo tão ráaapido. Mais uma semana e mais um fds e tudo se repete.

Os dias têm estado espectaculares para apanhar um solinho :)

o ultimo fecha a porta disse...

Provas de manhã implicar acordar cedinho. Tbm me levantei cedo :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...