quarta-feira, fevereiro 19

Nova avaliação

Na semana passada tive uma nova avaliação mas ainda não foi para trocar o plano de exercícios.
Foi no seguimento da 1ª consulta de nutrição que fiz no ginásio e esta foi a 2ª para ver os "progressos".

Ora que escrevo "progressos" pois não progredi nada 😝

Ganhei massa gorda, mesmo que pouca (o marido disse que era por ter acabado de comer...talvez);

Perdi massa muscular (coisa mínima mesmo, 0.2%) e aqui a nutricionista disse logo que era por não ingerir muita proteína;

Não tinha muita água no corpo.. tranquilo;

Perdi peso, apesar de tudo.


Ora então, a massa gorda, vou tentar reduzir de novo. Não que me sinta mal e admito que fui apanhada de surpresa, uma vez que até acho que tenho os músculos mais definidos;

A massa muscular, tenho que ver efectivamente se começo a tomar mais da proteína em pó... Porque carne está cada vez mais escasso;

A água, rapidamente se resolve e depende sempre da quantidade bebida nesse dia;

A perda de peso é estranha.... Porque até acho que ando a comer mais.
Normalmente como só sopa ao jantar, mas ultimamente até tenho andado a comer sempre algo...

Resumindo e baralhando, não fiquei muito satisfeita, mas também não está mau. Nada mau.


2 comentários:

Isa Sá disse...

É preciso continuar para os resultados aparecerem!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia,

Bom.. lendo o teu relato é realmente estranho, se até andas a comer mais que o normal ou face à outra avaliação, mas também pode ser a carga desportiva que tenha aumentado.

O importante é o que dizes, que até achas que tens mais músculo, se é isso que queres é um bom resultado :)
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...