Gosto de ler blogs acerca da vida das pessoas.
Não me interpretem mal, não é ser cusca. Não é saber convidados do casamento, se terminaram a relação para andar com 5 ao mesmo tempo, não é nada disso.
Odeio ler revistas e jornais que falem da vida das pessoas, estas mais ou menos famosas.
Mas adoro ler blogs de pessoas reais.
Pessoas felizes, se tiverem que o ser, mas que também mostram os problemas do dia a dia.
Pessoas como eu, que não andam aqui a esconder o que são e a mostrar só o bom.
Não, pessoas reais, lá está. Identifico-me com este tipo de blogs, porque sinto que o meu é quase isso.
Gosto de ler estes blogs e ajudar se puder. Oferecer a minha amizade se assim pretenderem.
Dar uma palavra de apreço, de esperança.
Gosto!
Tanto falam de organização, que adoro, como de poupanças/finanças que adoro, como falam das suas lutas e de como as venceram, se as venceram... Gosto!
Porque isto é que é real. Isto é que é verdadeiro. Ninguém passa 100% do dia, da semana, do mês feliz, com a vida às mil maravilhas, etc. E não suporto publicidades fingidas de textos caseiros. Nota-se que se tenta vender algo, por isso, nem se esforcem.
Claro que se for um blog/Insta/página profissional, isso é outra coisa, mas normalmente, não são esses que sigo. Não sigo gente famosa nem os ditos influencers. Irritam-me até e tenho mais que fazer 😂
5 comentários:
Tenho o mesmo pensamento e gosto. Adoro visitar e ler bons blogues. Cumprimentos poéticos
Também penso igual, gosto de ler realidades próximas à minha e/ou não tanto, mas que mostrem o real, isto claro sem serem descortinadas coisas também muito pessoais.
Para perfeição e ideais vou ao insta. Que podridão tão grande! se tem tornado.
Beijinho :) e um bom fim de semana
Por mim, o lido em blogues pode ser real ou imaginado; as pessoas que escrevem num blogue também podem escrever sob pseudónimo e inventar um eu que não corresponde. Também não interessa, afinal só nos conhecemos das e nas palavras, a maior parte da vida acontece fora desta janela virtual. Para que continue a frequentar um blogue basta-me a boa escrita, o resto é secundário. Também não curto blogues com n visitantes. Mas acontece visitar um ou outro; em alguns casos, vale a pena: escrevem e pensam melhor que eu, aprendo. Já visitei uma influencer, mas é definitivamente outra onda e a que só por loucura posso voltar.
Bom fim de semana, Cláudia.
Es una buena forma de conocer gente . A mi me gusta publicar mi novela y que llegue a más personas. Te mando un beso.
Também é esse tipo de blogs q gosto de ler e a blogosfera continua a ser o espaço mais puro para visitar, pq as páginas de redes sociais são cada vez mais tóxicas
Enviar um comentário