terça-feira, julho 23

Aindas das férias

Escusado será dizer que, se na primeira semana de férias até descansei e recuperei as energias, ganhei uma cor bem bonita para apenas 6 dias, li como o caraças e curti os animais e aqueles céus estrelados, na 2ªsemana de férias, foi totalmente diferente.

Recados atrás de recados para tratar, coisas que durante o trabalho é praticamente impossível de realizar!

Terça fui ao hospital fazer análises logo de manhã e o valor que tinha de descer, desceu. Mas duplicaram-me a dose para ver se desce mais rápido.

Depois, comprar comida para casa.

Depois ir buscar o filho peludo e levá-lo à praia. Ficou tão feliz, coitadinho. Correu que se fartou 😂

Ainda lanchei na minha mãe e no final, banho ao cão e reunião de condomínio!

Quarta lá demos início aos nossos treinos, mas sem praia. Dia de limpeza às escadas e como a reunião foi produtiva, tivemos que ir comprar coisas para o prédio, com dinheiro do condomínio, claro.

Ainda fomos ao Banco do C.H.

Nesse dia ainda fui tratar de mim e ainda trabalhei umas 2h, pois tinha mesmo que ser.

Quinta, lá fui à praia, depois do treino. Depois o resto da tarde foi de ronha.

Sexta, treino de manhã e praia. Dar início às limpezas da casa.

Ir a outro Banco e socorro, até de férias os horários dos Bancos são uma treta!

Posto isto, na 2ª semana quase que recuperei o stress todo perdido 😒😅

Oh, acudam-me!

Agora só em Setembro!


6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial aun de vacaciones. Ten una buena semana.

" R y k @ r d o " disse...

A vida é assim mesmo. Nem sempre trabalho, nem sempre relax e.... vice versa. Haja saúde.
.
Saudações amigas. Semana feliz.
.
Poema: “ Lágrimas de Amor “
.

Marisa Reis disse...

Agora precisas de férias das férias :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Assuntos de saúde e burocracia tiram anos de vida. É uma m*rda mesmo sim.

Espero que tenhas voltado, ainda assim, animada :D

Beijinho

Isa Sá disse...

Dias sempre ocupados. Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

O ultimo fecha a porta disse...

o importante é que resolveste as coisas que tinhas pendente. Já vi que estás rendida ao teu cachorro ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...