sexta-feira, julho 5

Bem vindo Julho

Mês das "férias grandes"... Tão bom! 😁 E ainda...

A mana faz anos;

Temos 10 dias úteis de férias e vamos para onde costumamos ir, o Bungalow no meio da natureza, onde tem o céu estrelado mais lindo;

Receber, claro, bons dividendos;

Muitos dias de piscina e praia;

Experimentar restaurantes novos durante as férias;

Vou continuar a ser seguida no hospital, por causa da tiroide.

Ler e descansar e colocar esta pele morena 😅

Quero ver se preparado um almoço para os meus pais, para provarem a minha Francesinha;

Continuar a tratar de mim!


Infelizmente claro, já faz 1 ano que o meu avô partiu. A saudade é muita. Gostava tanto de o ter cá... 

E o carro voltou à oficina para concluir o que faltava. Espero que não me dê mais despesas.


Vai ser um bom mês, com certeza. Tem tudo para correr bem!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...