quarta-feira, julho 31

Balanços positivos

Julho já passou! Não fossem as férias, não sei se teria passado tão rápido. Mas este ano todo tem voado apesar de tudo.

Li algures que faltavam apenas 21 semanas para o Natal 😐

Bem, Julho, o que trouxe?


Muito bons dividendos. Voltei a atingir num mês, quase tanto como no ano passado todo;

Férias tão boas!

Algumas corridas;

Alguns dias de praia e piscina;

Um bronze jeitoso que só eu vejo, pelos vistos; 😂

Petiscadas e almoços fora ou em casa;

Idas a sítios onde nunca fui;

O almoço na minha mãe, da Francesinha;

A minha irmã fez anos;

Comecei a avançar para ver se troco ou não de Banco por causa do C. Habitação;

Encerrei a minha conta que me levava dinheiro estupidamente.


Entretanto, fez 1 ano que o meu avô faleceu 😔



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro que todo vaya bien. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Mais um mês bom :)

Que agosto também seja feliz e dê para intensificares essa corzinha que ninguém vê ahahah

Beijinho Cláudia :)

bea disse...

Vai ser um bom mês. Verá.
Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é que haja saúde. O resto vai aparecendo.
.
Saudações cordiais e poéticas.
.
Poema: “ Duas cadeiras, Uma vazia “
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...