sexta-feira, julho 26

Dos passos

Sim, sim, cá estou eu 😂

O que já consegui:

Levantei os meus primeiros 15€ a 28 de Setembro de 2023.

A dia 18 de Dezembro de 2023, portanto 2 meses e 20 dias depois... Já tinha mais 15€ para levantar.

No dia 6 de Fevereiro de 2024, já tinha mais 15€! Resumindo, 1 mês e 22 dias depois, tinha de novo mais 15€! Já ia em 45€.

No dia 22 de Março já tinha mais 15€ para levantar. Isto é, 1 mês, e 17 dias depois.

Dia 13 de Maio, lá tinha eu mais 30mil moedas, ou seja,15€ para levantar 😁 - Desta vez demorei 1 mês e 24 dias. 


No dia 27 de Junho lá atingi de novo o patamar dos 15€ - 1 mês e 17 dias depois. Sim, consegui voltar a reduzir o tempo em que atingi o valor.

E até podia ter atingido mais cedo, mas os questionários não estavam fáceis 😂

Conto já com 90€ que esta aplicação me deu. Só agradeço por a ter descoberto.

Neste momento, apenas tenho mais 7300 moedas e já se passou 1 mês desde o último marco. Porquê? Porque a querida aplicação não me está a deixar responder a absolutamente nenhum questionário. E agora até deixei de ter esse "separador" disponível... 😒 Lá muito raramente aparecia um e agora nem umzinho.

Se me chateia? Sim, um bocado. Já vai quebrar aqui a regra dos 15€ de dois em dois meses. Mas se desisti? Claro que não. Que ganho eu em desistir? Quando tiver mais 15€, tenho e retiro-os. 😁



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo. Ten un buen fin de semana.

bea disse...

Escreveu com letra microscópica para não darmos pelos ganhos?!
Ainda bem que ganhou. Digo eu que sou um zero em coisas que metam dinheiros e estou, desde sempre, virada à pobreza. Mas muito me agrada que a Cláudia não seja assim. Parabéns.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá, olá

90€ de paraquedas em menos de um ano é qualquer coisa. Os meus parabéns, parece insignificante mas vale muito a pena, se o tivesses todo junto já pagavas um mês de contas básicas, luz água gás, se calhar portanto é realmente ótimo :)

Continua :)

Anónimo disse...

Olá, pode-me dizer o nome da aplicação? fiquei curiosa. Como se diz na minha terra, "migalhinhas é pão"

Cláudia disse...

Olá @Anónimo 11h10 :)

A aplicação é a Macadam.

Se usar o meu código, ganhamos os dois :)

4AGHJH

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...