segunda-feira, julho 29

Do fim-de-semana

Já passou e soube bem. Correu ainda melhor do que era esperado😀

Sexta, dia de trabalhar em casa, aproveitei os tempos de pausa e avancei nas coisas de casa, como vem sendo costume.

O marido foi às compras e depois avançou-se ainda com a limpeza da cozinha, que foi um instante!

Sábado de manhã, como se ia almoçar à minha mãe que estava cá a mana, fomos mais tarde treinar. Aproveitámos o tempo e deixámos logo o nosso quarto também limpo, a cozinha toda e ainda consegui despachar o wc. Quer isto dizer que ainda não eram 11h da manhã e eu já tinha a casa praticamente toda limpa. Adorei mesmo.

Fomos treinar, fomos buscar o cão e lá fomos para o almoço.

A minha barriguda continua sem grande barriga 😛mas foi bom vê-la. Ainda lhe entreguei as prendas de anos e ficou toda contente.

Saímos de lá, deixar o cão em casa e ir para a festa de anos do sobrinho dele.

Apesar da confusão e alguma má organização por parte dos pais, o sítio em si até era jeitoso e deu-me mais uma ideia de negócio! Fiquei mesmo contente e motivada, mas a nível profissional digamos assim 😂

Eram 19h e já estávamos em casa. Concluímos o que faltava e ainda se fez uma mini caminhada com o cão.

Domingo o marido foi correr e eu li e andei de bike. Depois, antes de se ir à praia, fomos almoçar fora. Termina assim o "mês das férias" e mesmo assim poupei um valor fixe.

Praia durante 2h, onde me fartei de ler e depois fomos passear com o cão.

Soube mesmo bem e fiquei com vontade de fazer assim sempre, as limpezas. Sinto que libertou ainda mais o fim-de-semana. É verdade, deixa a 6ª feira mais puxada, mais cansativa, mas valeu tão a pena...

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

Teresa Silva disse...

Ora portanto, podemos dizer que foi um fim de semana muito bem aproveitado!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Marisa Reis disse...

Finalmente este foi um fds em que não saí de casa, apesar de estar desempregada sinto-me cansada, pois não sei o que é férias desde 2019. Estar em casa mas sempre a fazer refeições, tratar da roupa, limpeza, quintal, etc. é que nem o tempo tem estado bom para ir à praia....de manhã chuvinha, á tarde um calor abrasador, hoje então temos trovoada e chuva com força.

J.P. Alexander disse...

Ten una buena semana y cuidate mucho. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...