sexta-feira, setembro 16

truques para perder 200 calorias

Estas dicas foram tiradas da revista tv novelas e achei, como não poderia deixar de ser, bastante interessantes! =)

Para quem quer perder peso, mas dispensa fazer exercício físico, aqui ficam 16 dicas bem interessantes:

- Aproveite o dia de folga para fazer massa de pão e bata a massa o mais que conseguir. Não vale é ceder à tentação de experimentar o preparado.

- Sempre que for ao supermercado, vá a pé, deixe o carrinho das compras de lado e carregue os sacos. O esforço pode pesar-lhe nos braços, mas acaba por fazer com que poupe algum dinheiro, pois compra apenas o indispensável.

- Arranje uma bicicleta e dê uns passeios ao fim-de-semana. Sempre que se sentir cansada. faça uma pausa. O ideal será fazer uma hora de cada vez.

- Dedique-se a arrumar o seu armário. Experimente o que já não usa há muito tempo e separe as roupas que já não lhe servem. Dispense uma hora e meia a esta tarefa.

- Aproveite a limpeza que fez ao armário para lavar as peças que precisam à mão. Esfregue a roupa durante cerca de meia hora e depois ponha-a a secar.

- Se tiver um animal de estimação, dê um passeio com ele pela sua zona de residência em ritmo acelerado. O ideal será que o faça pela manhã e ao final do dia.

- Quando estiver a passear com o seu animal de estimação, aproveite para brincar com ele. Desta maneira, tanto um como o outro fazem uma boa dose de exercício fisico.

- Sem qualquer pressa, suba oito andares pelas escadas, respirando profundamente. Se for possível, faça desta acção um hábito diário.

- Engraxe o seu calçado e limpe todos os sapatos que tiver. Se tiver muitos pares, dedique uma tarde a esta tarefa.

- Brinque às escondidas com os seus filhos ou sobrinhos durante cerca de uma hora. E leve o jogo a sério.

- Se morar perto da praia, aproveite um dia de sol para caminhar junto à rebentação durante cerca de 45 minutos. Se a água não estiver muito fria, arrisque-se a aminhar com a água pelos joelhos.

- Aproveite os dias de chuva e monte um puzzle de 500 peças. Tente fazê-lo em apenas 2 horas.

- Sempre que sair para beber café na pastelaria da sua área de residência, controle-se e não ceda à tentação dos bolos ou salgados. Se tiver fome, coma fruta.

- Proponha uma nova posição sexual ao seu parceiro e fique de cócoras para ele. Como estica os músculos vaginais, o grau de prazer aumenta.

- Durante o duche, utilize uma esponja vegetal para fazer uma boa esfoliação. Em seguida, massaje o corpo com um creme hidratante. Para se sentir melhor, termine a sessão com uma dose de maquilhagem e trate do cabelo.

- À noite, quando stiver a ver televisão, dedique-se a passar a roupa a ferro. Dê ênfase às peças que necessitam de mais vigor com o ferro de passar.


E não digam que não sou vossa amiga! =P Agora é todos os dias dicas muito úteis! =)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...