quinta-feira, maio 23

Ainda viro vegetariana

Ando a pensar muito no assunto e só não o levo mais a sério porque gosto de cozinhar várias coisas com carne.

Mas ando mais virada para carne de frango e peru e as outras já me cansam. Grelhadas ou não a verdade é que já me cansam. Vaca nunca como a não ser que faça fondue e é coisa rara de se fazer também. Porco, como mais, mas até os simples bifes grelhados me cansam.
Por mim, e tivesse eu 365 ideias para os cozinhar, só comia bifes de peru e frango.

Ultimamente ando também numa de coisas vegetarianas. Lá está, só não viro vegetariana porque realmente gosto bastante de frango e nem vivo sozinha para tal loucura lol

Mas farto-me de fazer massas com vegetais, lasanhas de vegetais, lasanha de soja, almondegas e hamburguers de soja e vegetais, provei alheira vegetariana e só vos digo, para lá de boa, ando com vontade de fazer raviolli em casa e rechea-los com vegetais, pimentos panados, pimentos recheados, tomates recheados... É preciso continuar?
Ando a adorar estas novas experiências, mas não sou a única em casa e quando estiver na minha, o namorado gosta muitoooo de carninha.

A minha sorte, é que já lhe vou dando a volta em algumas coisas e ele até nem se importa muito deste meu comportamento.

Espantem-se.
Eu antes, vegetais era coisa que não entrava. Agora? Mandem-nos vir (sem ser só cozidos e sem sabor, que disso também não gosto) que eu como =)

9 comentários:

ádescávir disse...

Estou um bocado como tu. Mesmo assim o perú já está a ser posto de lado (ok, comi bifes de perú há dois dias, mas foi porque ele pediu e eu tinha congelados em casa). Uma coisa que odeio mesmo, não consigo comer pimento. Por isso é que não gostei da alheia vegetariana, tinha pimento e azeitonas :P Mas a de frango e a de perú aconselho :D (a de frango é ligeiramente picante).

Nestes dias tenho comido imensas vezes atum, e saldas e peixe.

Karina Alves disse...

Por acaso sou muito parecida contigo. Também antigamente não podia ver vegetais. Agora? Tenho de comer todos os dias! :)
Só há uma coisa que ainda não consigo colocar na minha alimentação diária…. É a fruta! Eu sei, que devia comer mais, mas é uma coisa que não me chama a atenção! Mas eu vou conseguir! :)

Um Beijinho Grande***

ádescávir disse...

Toma lá um bom molho de francesinha: http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.pt/2013/05/lasanha-com-molho-de-francesinha.html

Depois não digas que não te dou nada, ahahah :D

PINTA ROXA disse...

Eu AGORA tambem como muitos legumes e vegetais...ahh e tambem não gosto muito de carne de vaca
joquinhas

A Tulipa Azul disse...

Andas a mudar hábitos, eu não como muitos vegetais, tenho que mudar isso.:)

deverasoriginal disse...

Eu gosto de vegetais mas daí a tornar-me vegetariana ainda vão 200000000 anos luz. Gosto muito de carne e não me imagino um dia a pôr de fora esse alimento das minhas refeições :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Pérola disse...

Continuo a dizer que devemos comer de tudo...

Beijinho

Aislin disse...

Sabes... acho que também tem a haver com a idade... Não notas que hoje em dia há muito mais coisas que já comes que na infância não podias sequer cheirar??
Eu agora até nem me importo de experimentar coisas novas! Viva as experiências! =)

estrela disse...

eu tenho ali um pacote de soja que comprei e ainda não consegui fazer aquela coisa....olho para aquilo e penso sempre que raio de comida mais estranha!
ainda vai passar o prazo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...