sábado, julho 12

12# 100HappyDays

Esta de certeza que todos adoram e quem disser o contrário, eu não acredito!

Não vou falar de livros nem de restaurantes.

A foto de hoje retrata uma coisa que me anima e fico sempre feliz quando as recebo no correio. ofertas!
E sim, este livro foi de borla.
Participei num passatempo e ganhei =)

É verdade que ando sempre atenta e farto-me de escrever frases originais para tentar vencer e a verdade é que realmente já ganhei bastantes coisas com esta brincadeira =)

A última oferta foi este livro e dá sempre jeito!


2 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Eu não sou mentirosa, por isso confirmo que gosto de coisas que são oferta!
E que rica oferta essa aí!
Já agora, não querendo abusar, mas também podia ter ofereceido o jantar não!?

Bjxxx

ádescávir disse...

Gosto mas nunca tenho sorte nenhuma :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...