sexta-feira, julho 25

25# 100HappyDays

Aiii Sexta-feira, graças a Deus =P

A foto de hoje é:

Conchas!
Adoro quando chego a casa e tenho aqui, às vezes, conchas.
São todas tão bonitas...

Para os recém chegados podem ir aquialiacoláesta aqui extremamente importanteaqui também... Podem ver bem que não estou a brincar quando digo que gosto mesmo =P

Claro está, o quadro ainda está "ali", pois não tenho a minha casa para o pendurar.
E claro está também que a minha mãe já não compra conchas como antes.


3 comentários:

ádescávir disse...

Eu também gosto :D tu tens umas tão giras :D

Maria disse...

Também gosto muito...sobretudo de as apanhar na praia :)!
Bom fim de semana Cláudia...estou de volta!
Bjs
Maria

Opinante disse...

Em breve terás a tua obra de arte :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...