segunda-feira, julho 28

Do fim-de-semana

Aiii, agora é mesmo complicado aparecer cá a horas decentes.

Ora o meu fim-de-semana... O ginásio foi marcado com um novo plano. Deus, ia morrendo! Aliás, ainda estou para morrer, pois as dores no corpo são mais que muitas.
Se antes tinha muitas máquinas, agora é tudo feito com o peso mas do corpo...
Claro, com o tempo o corpo habitua-se mas sei lá, dói =P

Depois do ginásio, o tempo até nem estava mau de todo e deu assim vontade de ir a correr para a praia, mas pronto, não se pode ter tudo. Fomos até ao centro comercial mais próximo que eu precisava de mais um pormenor de roupa para o meu estágio.
A merda do ar condicionado está sempre nos píncaros e senhores, morro de frio!

Passou a tarde e chegou a noite. A única coisa a reter é isto:

Fizemos o tal jantar "especial" só porque sim e a entrada foi esta beldade.
Comprámos em promoção um dia destes e agora apeteceu e toma lá.
Foi o namorado que fez, andou a aprender a fazê-la na internet e depois foi pôr os dotes em práticas.
Estava boa senhores, estava boa =)


Eu fiz o jantar que modéstia à parte, também ficou bem delicioso! Almôndegas com molho de tomate. Nada de especial é verdade, mas estava tãao delicioso... Nham!

Vimos uns filmes mas nem me lembro quais lol
Pouca vergonha portanto =P
Mas uns valiam a pena, outros não. Já estão a ver quais são e tudo não? lol

Domingo foi dia de ginásio de novo e limpeza na casa.
Sim, agora tem que ser tudo feito quase a correr, porque aqui a menina acorda todos os santos dias às 6h45! =S

E por aí, que se fez?


4 comentários:

Life is Sweet disse...

E agora fiquei para aqui a babar-me... adoro tudo o que seja marisco e essa sapateira tem um aspeto maravilhoso! Beijo

Teresa Isabel Silva disse...

Ai que essa foto abriu-me o apetite!

Bjxxx

PINTA ROXA disse...

Adoro sapateira, é o meu marisco preferido.

ádescávir disse...

Epááááá, ficou mesmo com bom aspecto :D Agora fiquei com saudades de um patézinho :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...