terça-feira, julho 15

15# 100HappyDays

E nem de propósito ou até de propósito mesmo, é óbvio que outra coisa que me anima é......


Piscina claro! =)
E anima-me porquê? Porque é sinal que estou a apanhar sol, sinal que me vou divertir e sinal que posso andar dentro de água à vontade!

Pois é.
Eu não sei nada e no mar, quando vou à praia, tenho sempre medo. Mas nas piscinas não.
Tanto que no Sábado ainda dei umas braçadas e fiquei feliz.
É claro, nado mesmo mal mas mal, mas ver-me ali a tentar desenrascar deixou-me contente =)

E assim todos entram para a água e eu também posso entrar. Todos se divertem e eu também me posso divertir =)


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto muito de piscinas, estou a pensar nas férias ir á de Santarem.
Onde fica essa?
Eu tenho uma ali ao pé de casa mas gostava de ir a outras maiores :)
jocas

Opinante disse...

Além de piscinas, adoro parques aquáticos.

ádescávir disse...

Também adoro :D Mas eu adoro tudo o que tenha água :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...