quarta-feira, julho 16

16# 100HappyDays

Também não vem por ordem.... Mas isto não são ordens e sim coisas que me fazem feliz =P

Ora que para hoje, e quase como uma dedicação aos que me acompanham, saem estas fotos:



Esta não é uma foto da minha autoria, pois assim teria que colocar aqui 50 fotos e tapar caras, mas a intenção é falar dos meus amigos.
Eles animam-me! Eles enchem-me a alma. Uns mais antigos que outros, mas com o tempo aprendi a ver quando são verdadeiras as amizades. E os que estão e os que ficaram apesar dos anos, são os verdadeiros.
Não sei o dia de amanhã, mas hoje tenho a certeza que são os amigos que escolhi as pessoas que quero realmente a meu lado.

Ficamos felizes de verdade quando algo de bom acontece;
Ficamos tristes de verdade quando algo mau de passou;
Estamos lá quando é preciso e quando não é....

É realmente uma família que se escolhe e digo-vos, não poderia ter escolhido melhor =)


4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Ora ai está, quem tem bons amigos é feliz...

Bjxxx

Opinante disse...

Uma maravilha :P

ádescávir disse...

É bonito :D

PINTA ROXA disse...

que fixe serem as Santarem... eu nunca lá fui mas anda-me cá a parecer que este ano é que é...lol

beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...