quinta-feira, julho 17

17# 100HappyDays

Eu já disse que gosto de tanta coisa e vem aí mais uma =P

O meu bronze! =P
Na Terça e na Quarta fui até à praia com uma amiga e senhores, cada vez estou mais escura e adoro! =)

É verdade que vou sempre na pior hora, mas levo chapéu, ponho protector (admito que não meto muito) e estou sempre a molhar-me.

Mas continuando, adoro o bronze com que estou.
É certo que depois ele desaparece quase todo, às vezes notam-se umas marquitas no inverno, mas no tempo quente, fico bem morena e claro, notam-se mais os olhos =P


E fica aqui a contribuição de hoje.


3 comentários:

Te disse...

Já eu não gosto nada, acho sempre que não fico com um bronzeado bonito e também como não posso apanhar sol não me aventuro muito. :-S

Opinante disse...

Também adoro, infelizmente (ou felizmente) não tenho muito tempo para o intensificar...

ádescávir disse...

Isso faz tanto maaaaal!!! :P Mas uma pessoas com uma corzinha até parece logo outra :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...