quinta-feira, julho 3

3# 100HappyDays

A foto de hoje e não, não sou lamechas é a seguinte:

Sou eu e a minha irmã na foto, mas a ideia é falar nela =)

Porque apesar de às vezes nos chatearmos, ela anima-me e muito.
Estamos sempre na palhaçada e sempre a rir.
Expressões só nossas, olhares só nossos e que mais ninguém entende.

A nossa amizade, fora o facto de sermos irmãs, é um máximo.
Nunca nos demos tão bem como agora e somos bastante confidentes.

Sempre que me vê em baixo, lá vem ela.
Por isso ela hoje acabou de contribuir para o meu desafio =)


5 comentários:

ádescávir disse...

Ohhh, a maninha doida :D Bonito post :D

Teresa Isabel Silva disse...

Oh às vezes gostava de ter uma irmã...

Bjxxx

Teresa Isabel Silva disse...

Aproveito para avisar que já te sigo aqui no blog.

Bjxxx

Karina Alves disse...

Olha vou-te contar o meu caso. A minha irmã e eu temos 9 anos de diferença, sendo ela a mais velha. Enquanto estávamos na casa dos nossos pais, andávamos sempre as turras, discutíamos por tudo e por nada.
Depois ela casou-se e a partir daí ficamos unha e carne. A minha irmã é tudo para mim, é a minha segunda mãe, é a minha melhor amiga, é a minha confidente.. Tudo.

E isto tudo para dizer o que? Que irmãs são mesmo assim andam as turras mas não vivem uma sem a outra. :)

Beijo Grande *.*

A Loira disse...

É bom ter uma amizade assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...