domingo, julho 6

6# 100HappyDays

A foto de hoje podem achar estranha, mas a verdade é que me deixa contente, mesmo


Sim, são os meus mealheiros e gosto tanto deles que não os consigo partir.
Mas o que me deixa mesmo contente é juntar dinheiro!

A sério, gosto mesmo.
Sentir o peso bruto destes mealheiros de barro é excelente.
Mesmo sem trabalho, mesmo sem conseguir juntar muito mais, junto e sabe-me bem.

Sempre adorei juntar dinheiro e quando trabalho, consigo juntar bastante! =)

Enche-me as medidas, querem o quê?

Rapariga poupada alert =P


4 comentários:

Marisa Reis disse...

Tenho um mealheiro desses há 12 anos que éramos para partir quando o Cristiano fizesse 7 anos... bem ele já vai fazer 9...

Unknown disse...

Quando fui adolescente tinha um mealheiro desses. Nunca mais vi igual. Onde arranjaste?

Unknown disse...

Também gosto bastante, mas os que tive desse género parti-os. Agora só tenho mealheiros com tampa no fundo...

ádescávir disse...

Adoro :P Eu comprei um de lata para juntar agora para as férias e para ter a certeza que não o abria antes de tempo. Abri na semana passada e foi bué fixe :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...