sábado, julho 5

Finalmente ou não, ele chegou de novo

Pois, o fim-de-semana.
Nem sei se me apetece muito que ele tivesse chegado ou não, mas enfim.

Este promete ter ginásio, como sempre e talvez praia!
Praia era mesmo o que eu queria. Apetece-me e pronto =P
Já vos disse que estou a ficar assim para lá de morena? lol

Com séries e talvez filmes à mistura, vai passar rápido.

Espero desta vez fazer uma experiência culinária! Ando à muito tempo a ver se faço e espero mesmo que seja desta =)

Ainda tenho que ir à procura de uma prenda e umas coisitas para a mana, pois ela na 2ªfeira faz anos =D

Mas isso meus senhores, eu depois conto tudo.

Façam o favor de se divertirem!




1 comentário:

Anónimo disse...

Fim de semana é uma bênção na vida as pessoas...Divirto-me sempre.É claro que o conceito de diversão é relativo.Às vezes,o silêncio diverte-me*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...