sexta-feira, setembro 7

Ajudinha please!

Ora que este ano para além dos anos do marido no dia 23 de Setembro, nós fazemos o nosso 1º ano como casados.

Ele pelos vistos já tem uma surpresa para mim, mas eu nada tenho.

Ainda pensei fazer um jantar especial, todo Xpto, com as músicas do nosso casamento a criar ambiente.

Mas o que é certo é que o homem trocou-me as voltas...

Dia 23 calha um Domingo e, para além do jantar de anos dele ser no dia 22 à noite, dia 23 será então a minha dita surpresa.
Não sei mesmo nada desta vez. Nem uma pontinha do véu foi levantada.


O problema agora que se coloca, é que não podendo eu fazer o que tinha planeado e não me dizendo ele se precisa de algo ou não para lhe dar como prenda, ainda me disse para eu o surpreender.

Ora que porra!

Aqui é que entram vocês.

Preciso de ideias para surpresas!

Relembro que já estamos juntos há quase 13 anos e meio.
Já houve lingeries, já houve piqueniques, já houve velas, pétalas, músicas, cd's, fotos, etc, etc, etc...

Preciso mesmo de ideias inovadoras!

Alguém me disse, como ele gosta de correr e fazer provas, para lhe oferecer a inscrição numa prova que ele queira.. Mas o problema é que será uma coisa só para ele e eu acabarei por ficar de fora...

Alguém?


6 comentários:

Cynthia disse...

Oferece um daqueles packs que há no site da Odisseias, por exemplo. Uma escapadinha a dois (tem lá sítios bem apelativos), uma massagem de casal, um passeio de barco, uma tarde de relaxamento numa coisa qualquer daquelas que tem spa, massagens, jacuzzi, piscina... ou então escolher uma qualquer actividade (acho que também tem por lá) que possam fazer os dois. Assim é sempre uma coisa que também te inclui, se é isso que pretendes :)

Isa Sá disse...

Pensa em algo que vocês os dois gostavam de fazer e nunca tiveram oportunidade...

m-M disse...

E que tal um pack para ida a dois ao SPA? :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Com Uma vida juntos (13 anos) acredito que já tudo tenha sido feito e oferecido.
Mas a partilha já é tanta, que de certo que o que um gosta o outro também apreciará :)
Oferecer qq coisinha que possam fazer juntos. Um passeio de barco, uma massagem, um fds fora (e olha que pode ser com uma mochila às costa) é uma aventura muito fixe, sair só com o itinerário marcado, uma mochila, um carro (claro), tenda (ou podem optar por parque de campismo), e vontade de ver a nossa natureza
natureza; ou voltar a um lugar que já vos foi importante e seres tu a conduzir até la e ele ir tentando adivinhar e contar o que vos marca ou marcou naquele lugar ;
E amar amar, pelo primeiro ano juntos como casados e por mais um aniversário que ele completa :)

Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Já tens várias ideias noutros comentários, mas olha uma massagem relaxante seria top.
Nos próximos aniversários é o que vou oferecer cá em casa. Nas minhas idas ao gerês e a serra da freita conheci uma massagista/terapeuta (é mais chique dizer terapeuta) que tens esses vouchers.

Quanto às provas, depende se ele valoriza isso ou não.

Marisa Reis disse...

Acho que não tenho nada a acrescentar, uma escapadinha a dois será sem dúvida uma excelente prenda. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...