sábado, setembro 8

Até já

Finalmente fim-de-semana.
Estas semanas começam a sair a ferros e nem sei bem porquê.

Ora para este fim-de-semana quero ver se há treino, já que ando feita baldas.

Quero ver se conseguimos montar o roupeiro e por sua vez, começar a arrumar a minha salinha, que está ali numa miséria 😛

Não sei se haverá cinema, mas temos mesmo que ir, já que tenho bilhetes de borla 😂

Domingo será dia de ir matar saudades das minhas duas colegas do antigo trabalho, de quem fiquei mesmo amiga.
Será um banquete daqueles e promete ser um almoço para lá de agradável 😀

De resto, queria ver se havia praia, mas tenho as minhas sérias dúvidas.

Por aí, divirtam-se!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Ui... Tanta cusquice que lá vai haver!!!!
Três mulheres juntas a falarem de trabalho. Aposto que o assunto não vai ser sobre excel, nem sobre balancetes :)

Bom almoço!

Marisa Reis disse...

Bom fim de semana. Diverte-te e descansa. Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...