quarta-feira, setembro 5

Encontrei-te, finalmente!

Oh meu Deus.

Pára tudo!

Não é a primeira vez que falo aqui no blog de coisas que comia quando era mais nova e que do nada desapareceram.
Bem vou procurando, quando me lembro, mas acredito que muitas coisas tenham sido descontinuadas.

Nos entre tantos, comecei a trabalhar na empresa onde ainda me encontro.
Nem liguei para as máquinas que lá vendem, uma, coisas saudáveis e outra, doces.

Até que.....

Uma das colegas trás para o departamento um bolo.
Aquilo chamou-me logo a atenção.
Aquilo fazia-me recordar algo.
Aquilo fazia-me recuar aos tempos de escola, não sei se ainda no 9º ano se no 12º.

Decidi ir à maquina averiguar e lá o vejo....


Oh meu Deus! Pára tudo!
Eu nem sou de comprar doces e afins, mas este tem que ser.

Aos anos que não comia isto! Será que o sabor é o mesmo?

Como podem ver, comprei-o e depois comi só metade e dei o resto ao marido.
Confirmo, o sabor manteve-se estes anos todos!
O que eu me deliciei, não duvidem.

Recuei mesmo bastantes anos.

Fiquei tão feliz que partilhei esta mesma imagem com a minha irmã e a minha madrinha.
A minha irmã só queria provar, não o conhecendo, já a minha madrinha, recuou os mesmos anos que eu... 😀😍


6 comentários:

Cynthia disse...

Não sei o que é, acho que nunca vi tal coisa :P

Isa Sá disse...

Não conheço esse doce!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

ateiados20maisx disse...

Acho que nunca comi nem nunca vi isso à venda :D

Beijinho

Marisa Reis disse...

Não conheço, mas penso que ser+a a sensação que eu teria se voltasse o corneto de kiwi que existiu apenas um ano ou dois...

o ultimo fecha a porta disse...

Não faço ideia o que é isso ...

Carla disse...

Comi muitas vezes!!! O que me irritava ir ao bar da escola e já não haver desses bolos?? Ui!!! Acho que engordei por causa deles ahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...