sexta-feira, setembro 28

Balanços positivos

Já passou o Setembro também e eu ainda sem prendas de Natal 😛


Este mês foi bom:

Tivemos o baptizado do sobrinho do marido, numa Quinta mesmo gira;
Fomos várias vezes à praia;
Continuei com o meu reiki;
Fiz pela primeira vez uma sessão de ioga e é para manter;
Tive uma entrevista que correu maravilhosamente bem mas, por alguma razão, não fui seleccionada;
O marido fez 34 anos;
Nós fizemos 1 ano de casados;
Fiz-lhe uma surpresa e ele a mim (andar a cavalo) pelo ano de casados;

Foi mesmo um bom mês e nem vou pensar nos milhentos stresses que tive no trabalho.

A ver vamos o que o próximo mês me reserva 😊


5 comentários:

Margarida disse...

Olá!

Sim, o mês de Setembro está a terminar e é altura de balanços. Da minha parte, não tenho muito a acrescentar de novo... foi um mês sereno e de reflexão...

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

Outubro tem tudo para correr bem!! :)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Marisa Reis disse...

Eu já tenho algumas prendas compradas, mas antes do Natal ainda há: Em Outubro os anos do meu pai, o meu aniversário de casamento e o baptizado da "sobrinha" mais nova, em Novembro o anos do meu sogro, o aniversário do meu filho e o aniversário da "sobrinha mais velha... já tenho algumas embrulhadas e nem me recordo já o que são ;(

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Revelou-se um bom mês portanto :)

Que outubro seja igualmente feliz :D
beijinho e bom fim de semana

Carla disse...

epa! que vergonha!
Já um ano!
Não festejámos o aniversário da tua despedida de solteira porque hein?

Beijinhos e bora lá! :)
beijinhos querida

Parabéns pelas bodas de papel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...