domingo, setembro 23

Parabéns a ele e a nós

Finalmente!

Saiu a ferros, mas saiu! 😛

Claro que falo do nosso 1º ano como casados.

Hoje estamos de parabéns, ele, duplamente.


Faz hoje 1 ano que, por volta das 16h30 estávamos a dizer o "sim".


Volto a dizer que, apesar de muita coisa ter acontecido, não me arrependo nada e até gosto disto.
Não dói, pouco ou nada mudou, tirando aquela parte que passámos a estar juntos "24h" e antes era só ao fim-de-semana.

Hoje como é o dia da surpresa dele para mim, não devo me preocupar muito com os meus passarinhos, mas eu quero os meus passarinhos 😂


Como prometido, irei deixar passar agora os meses e passarei apenas a falar quando voltarmos para o ano, no mesmo dia, se cá estivermos 😇

E como disse, ele está duplamente de parabéns, pois hoje ele também faz anos!


Mais um ano a meu lado e espero que passem muitos mais, com muita saúde e alegrias e a cada ano que passa, que se possa ir aprendendo mais.

Hoje será um dia de festa e surpresas e eu já estou doida para que cheguem as 17h 😛


3 comentários:

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

Muitas felicidades para os dois, divirtam-se.
Parabéns para o maridão que conte muitos sempre ao teu lado 💞.
Bjs

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

FELIZ 1º ANIVERSÁRIO :)
Que o futuro seja imensamente feliz :)
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...