quarta-feira, setembro 26

Do fim-de-semana

Na Sexta passada (sim, só agora venho falar do fim-de-semana 😛) fiz o mesmo que na outra antes.
Em vez de ir para casa da minha mãe, agarrei e comecei a tratar de tudo cá em casa.

Como eu já sabia de antemão que o fim-de-semana ia ser concorrido, decidi fazer as coisas todas na Sexta e assim podíamos curtir o fim-de-semana em paz.

Sábado como já se acordou mais tarde, não fomos ao ginásio porque eu achei que, se fossemos, já não conseguíamos ir à praia.
O certo é que não conseguimos, mesmo assim, ir depois da praia.

Soube-me para lá de bem apanhar sol, mesmo que umas duas horas.

Saímos da praia, fomos almoçar a casa da minha mãe e fomo-nos arranjar para o jantar de anos dele.

Diverti-me imenso. Bebi mais ainda 😛
Óptima companhia, a comida estava saborosa, o meu afilhado também foi e fartá-mo-nos de rir.

Posso-vos dizer que eram 4h da manhã quando nos deitámos.

Domingo acordei eram 10h e como podem ver, dormi pouco mas pouco, para preparar a surpresa para o marido.
Fiz-lhe então o pequeno-almoço, com as músicas do casamento a tocar e dei-lhe as prendas dele.

Ficam as fotos do pequeno almoço:

Isto é uma espécie de torrada, mas com um cortante em forma de coração tirei-lhe aqueles dois pedaços de pão e coloquei lá ovo batido com cogumelos e milho;

Panquecas com sabor a banana;

Os pedaços de pão que cortei, fizeram estas mini torradas, super fofas 😀

Comprei também estes brigadeiros para ele provar: menta, banana, oreo, caipirinha, normal e coco.

Soube muito bem e ficamos super cheios.

Saímos entretanto de casa para irmos para a minha surpresa.
Eu estava desconfiada de duas coisas, mas o homem só me metia medo a dizer que íamos saltar de avião 😝
Não saltámos.
Fomos até Melides e fomos..... Andar a cavalo!

Foi tão mas tão bom!
Adorei a surpresa!
Amo cavalos e não poderia ter ficado mais feliz.

Foi um passeio de 2 horas, pela praia e pelas dunas, a ver o pôr do sol... Este homem sabe agradar-me 😀




Adorei mesmo, apesar de dois contratempos....

Saímos do passeio já eram 20h e fomos jantar fora. Decidi que ficava assim o resto da minha prenda para o marido.

Posso dizer que ele adorou a ideia dos kart's 😀

E já passou 1 ano de casamento e ele já tem mais um em cima. 34 ao todo 😍


6 comentários:

Margarida disse...

Olá!

Que bom fim-de-semana, cheio de miminhos e surpresas mútuas! Parabéns!

Beijinhos
Margarida

Anónimo disse...

Um passeio desses deve ser uma experiência muito bonita!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cynthia disse...

Que giro! Parece que comemoraram como deve ser :) o passeio a cavalo é uma ideia muito gira.

"Dormi pouco, mas pouco" .. sabes que 6h é o que muita gente dorme todas as noitas? Não é assim tão pouco :P não falo por mim, que preciso de imensas horas de sono, mas o meu marido, por exemplo, é isso que dorme por noite, sensivelmente, às vezes menos, até.

Te disse...

Opah que românticos os dois.
Tu preparas-lhe comidinhas em forma de coração, ele leva-te num passeio a cavalo.
Que bonitinhos.
Nomeados para o prémio "Casal do Ano".

Beijinho.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Uau :) que agradável que deve ter sido esse passeio a cavalo :)
Parece bem reconfortante :)
beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Muito bom programa!
nunca andei a cavalo. acho que tenho um bocado de medo deles ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...