segunda-feira, setembro 3

Do fim-de-semana

Lamento imenso, mas não consegui mesmo cá passar nem na Sexta nem no Sábado.
Já ter passado hoje não é nada mau.

Ando sem tempo para nada e começo a ficar farta.
E eu sei, nem filhos tenho.
Mas tenho tanta mas tanta coisa para fazer...

Sexta saí do trabalho a correr que o marido fez o favor de marcar uma visita a uma casa na rua onde moramos, no prédio em frente 😛
Calma, não deveremos ir vender a nossa casa, mas andamos a ver como está o mercado.
Ficámos contentes por ver que a nossa casa está super bem valorizada.

Depois da visita, em que o dono esteve de conversa uma eternidade, saímos direitos ao IKEA.
Estivemos lá tanto tempo que tivemos que jantar lá.
Já trouxemos metade do nosso roupeiro e o mesmo já está a ser montado💪

Deitámo-nos tarde e más horas, estoirados, para no dia a seguir acordarmos cedíssimo para nos arranjarmos para o baptizado do sobrinho dele, onde ele foi padrinho.
Posso-vos dizer que gostei imenso da Quinta. O jardim era lindo.
Esta foto é da internet, mas vejam só...


A Quinta chama-se O Profeta.
Tenho pena de não ter fotos nenhumas do jardim, nem minhas nele.

Domingo foi passado a tentar dar algum jeito na casa, mas quase sem sucesso.
Ainda fomos à praia e cá estamos para mais uma semana.

A minha vida anda de doidos e a sério, já começo a ficar farta.
Ando sempre a correr, sempre em stress e não aguento.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Meu fim de semana foi de muito trabalho...
Que jardim mais lindo este da foto! Imagino "ao vivo"...

Abraços, Cris

Cynthia disse...

Não teres filhos não significa que não tenhas uma vida ocupada :P são fases, não é? Se os tivesses, terias que te organizar de outra forma. Respira fundo e relaxa, uma fase mais calma há-de chegar.

Zélia Marisa Reis Coelho disse...

No sábado fui ajudar o marido com a entrega de uns móveis, a noiva casa no próximo fim de semana, domingo foi dia de praia e sofá a ver séries.

Marisa Reis disse...

No sábado fui ajudar o marido com a entrega de uns móveis, a noiva casa no próximo fim de semana, domingo foi dia de praia e sofá a ver séries.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...