quinta-feira, setembro 13

Reiki #3

Na semana passada voltei à minha sessão habitual de reiki.

Senti mesmo necessidade de a fazer.
Se não a fizer, parece que já falta ali algo.


Penso mesmo que me anda a fazer bem pois sinto-me mais calma.
Sinto-me quase uma pessoa da paz 😛

Na sessão da semana passada, voltei a sentir coisas.

Quando colocou as mãos na minha cabeça, senti que tinha a cabeça tipo na água. Sentia a cabeça a balançar.

Depois quando passou para a minha garganta e para o meu peito... Quase me senti sufocar.
Posso dizer que ela não faz qualquer tipo de pressão, mas o que é certo é que parecia que me estava a apertar o pescoço e o peito para eu ficar sem ar.

Não vos consigo explicar e isto disse-lhe a ela também.
Que a sessão tinha sido forte.
Ela lá me explicou que o da garganta mexeu com a minha tiróide.

Juro-vos e repito, às vezes começo a sentir-me quase maluca.
Tenho um certo medo de falar até.

Mas juro-vos que não pode ser efeito placebo.

Se por acaso alguém ler este post e já tenha feito reiki, agradecia que deixassem o vosso feedback.


8 comentários:

Isa Sá disse...

Não tenho conhecimento para falar de reiki....

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

A mim parece-me mesmo isso, efeito placebo, sou muito céptica. Mas como nunca fiz nada disso, não te posso falar por experiência própria.

IDireito disse...

Eu nunca experimentei mas conheço algumas pessoas que relatam experiências parecidas com a tua.
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

isabel disse...

Olá. Recorri ai Reiki à pouco tempo porque acredito qu nós, universo, somos energia. Caso a energia não circule provoca bloqueios.
No meu caso a energia não fluia como era suposto o que me fazia sentir muito em baixo. E normal ao circular a energia que sintamos por vezes estranhas sensações, que têm a ver com bloqueios desta vida ou de vidas passadas.
Recorri a este método porque senti que era o que se aplicava a mim no momento e sinto-me muito bem e ainda mais pelo facto de ter conseguido resolver o meu problema sem recorrer a quimicos.
Vou com certeza continuar a recorrer ao Reiki!

Marisa Reis disse...

Nunca fiz por isso não te posso ajudar, tenta saber se com os outros participantes acontece o mesmo.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fico feliz por ti, por conseguires sentir-te melhor na tua vida de dia-a-dia :)
Há coisas que não se conseguem explicar, mas que nos fazem bem
Assim sendo, é continuar :)
Beijinho

m-M disse...

Acontecia-me exatamente o mesmo - porque os meus chakras complicados são os mesmos.

Cabeça e corpo a flutuar, peso no corpo quando se aproximava a data da sessão seguinte, e uma enorme sensação de mudez e quase dor física quando se trabalhava o chakra da garganta.


Força!***

o ultimo fecha a porta disse...

Já tens vários feedbacks.
nunca fiz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...