sexta-feira, setembro 14

Do aniversário dele

Ora bem, quero agradecer pelas ajudas que tive quando perguntei por dicas.

Ora então que após ler as vossas dicas, decidi oferecer-lhe um voucher para irmos andar de kart.


Isto será a prenda (em princípio) com mais um ou outro complemento.

Acabará por ser surpresa, mas, tive mais umas ideias.

Irei preparar-lhe o pequeno almoço.
Já tenho tudo +/- pensado.

As músicas do nosso casamento a tocar, uns brigadeiros que vi de vários sabores, uns croissants duma pastelaria nova, um pão de Deus da Padaria Portuguesa, sumo natural e torradas.
Pensei também em oferecer-lhe flores.

Eu sei, normalmente não há o hábito de oferecer flores a um homem, mas porque não?

Lá está, as ideias estão cá, muito obrigada novamente, e talvez se concretizem mesmo.
Mas eu depois trago novidades.

Também pensei em comprar um balão para ele ter no jantar de anos dele, daqueles com hélio, mas ainda ando a ver se faço isso ou não.

O melhor?

É que já tive uma ideia para o presente de Natal dele 😘


4 comentários:

m-M disse...

Belas ideias! ;)
(Olha que o meu pai adoooora receber flores! :D )

o ultimo fecha a porta disse...

Excelente ideias :)
Gosto da parte do pequeno almoço ;)

Marisa Reis disse...

Acho muito boa ideia a do kart, assim divertem-se os dois, têm é que ter cuidado, é um kart não são carrinhos de choque ;)

Avelã disse...

Tens ótimas ideias! O teu namorado é um indivíduo sortudo :D (Fiquei curiosa com essa ideia para prenda de Natal! Andas sempre dois passos à frente do resto do pessoal :D)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...