quinta-feira, outubro 25

Cozinhar

Como sabem, ou não, o marido é que maioritariamente cozinha.

E posso-vos dizer que cada vez cozinha melhor.

E eu ando a perder os meus dotes 😛

Claro que se eu disser que quero cozinhar, ele nem se rala e deixa-me fazer. Mas já faço tanto, essa tarefa fica dele.

Mas é verdade que sinto falta.

E antes fazia montes de bolos, mesmo os light e fit e agora nem isso.

Nunca tenho tempo, nem para um bolinho... e o que eu adoro chegar a casa e sentir aquele cheiro de bolo acabadinho de fazer....

Aff....

A ver se com o Inverno e ficar mais tempo a casa, as coisas acalmam e eu começo a fazer bolos, pelo menos 😛


6 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também adoro o cheiro do bolo acabado de fazer :)
Às vezes são fases mais complicadas de outras tarefas que se metem à frente.
Mas quando voltares aos bolos saudáveis partilha as,receitas :P
Beijinho

Isa Sá disse...

Eu não gosto nada de cozinhar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Adoro o cheirinho a bolo acabado de fazer, seja ele qual for...

o ultimo fecha a porta disse...

Sobre cozinha tenho orgulho no meu percurso.
tens acompanhado no meu blog os meus avanços :)
a necessidade assim o obrigou e já o disse que a comida feita por nós tem outro sabor, mas reconheço que o facto de só cozinhar à semana leva a este sorriso na escrita :)

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Eu não gosto muito de cozinhar e estou sempre à procura de receitas práticas e rápidas.

Mas adoro fazer bolos... não há nada como um bolinho caseiro!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Trendy Lisbon disse...

Já passei por isso...
Também gosto de cozinhar mas ele fazia-o todos os dias e eu perdi a prática, já me sentia quase incapaz! Tive de voltar a ser eu para parar de sentir essa dúvida :)

O problema é mesmo quando eles cozinham lindamente!! hehe beijinhos e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...