quarta-feira, outubro 24

Queres gomas? Então trabalha

É, parece mentira mas não é.

E foi assim que recebemos esta notícia. Sim, isto aconteceu no meu trabalho.

A nova chefe disse que ia fazer uma espécie de quadro para a melhor equipa da semana.
Quem facturasse mais ia ter o nome da equipa nesse quadro e receberia um prémio.

Toda a gente ficou motivada.
Assim, pronto, vale a pena o esforço.

Estava tudo a fazer contas à vida até que ela diz que o prémio será um saco de gomas.

What?!?!?

Gomas?

Tudo bem que é pelo gesto, mas....

Para que raio quero eu gomas? Um prémio de gomas? Quando se ganha mal mas mal?

Ahhhhhh! Já sei.

Quando for pagar a renda da casa ou a conta da água, apresento-lhes o saquinho das gomas.
Pode ser que comece a virar moda e mo aceitem. 😒😡


7 comentários:

Cynthia disse...

Lol, que ridículo... parece que estão na escola...

Isa Sá disse...

Que chefe forreta!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Estou incrédula. E assumo, tive de me rir com isto.
Nem mesmo pelo gesto… compensar pessoas adultas, dentro do mundo laboral com gomas??? Ainda por cima fazem mal à saúde!

Ricos exemplos.

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Realmente, muito ridículo!

Estamos a falar de trabalhadores empenhados e não de crianças de seis anos na escola...

Enfim... coragem!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

O que eu me ri com a tua descrição... "não facturaste nada de jeito não tens direito a gomas..." ;) Se a moda pegar até era giro, como o meu filho não gosta de gomas e vem aí o dia de todos-os-santos ficaria com um bom pé-de-gomas para ir às compras... " olhe era um kg de bifes de peru e tome lá 1 kg de gomas para pagar". ;)

o ultimo fecha a porta disse...

Tive que me rir sem querer :)
Será que vai ser ela a pagar ou vai ser a empresa? ;p

Cantinho da Gaiata disse...

Realmente até dá vontade de rir, parecem que são crianças da escola.
Lotes de paciência...😂
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...