quarta-feira, outubro 17

Do fim-de-semana

Cá estou 😛
Finalmente!

É importante salientar que, antes de tudo o resto, o marido na Quinta avançou com as limpezas em casa. Eu não estava nada à espera.
Ainda fomos treinar e quando voltámos, eu concluí-as.

Sexta saí do trabalho e fomos para o Algarve.
A ideia era tentar aproveitar o máximo de tempo que lá estaríamos.

Chegámos tarde, foi só mesmo acabar de jantar e deitar.

Sábado estava um dia bonito e eu queria ter ido à praia apanhar sol, deitada, quieta.
Como já se tinha chegado tarde na Sexta, agarrámos no Sábado e fomos às compras, logo para as refeições todas.
Não sei porquê, sentia-me cansada e de manhã não saímos mais.

Depois de almoço, fomos à praia, mas não ficámos quietos, lá está.
Ele foi fazer uma parte do percurso da prova, sem fazer os obstáculos, claro, numa espécie de reconhecimento do mesmo.




Soube bem, apanhei sol à mesma, mas pouco e ouvi o mar. Fiquei toda contente.
E a vontade de entrar nesta água? Não fosse eu ter visto os peixes e os caranguejos e eu entrava 😛
É que tinha-se pé até lá ao fundo! Muito fixe!

Depois disso ainda fomos mesmo a Portimão, matar saudades daquela rua super movimentada, no Verão 😛


Ainda comemos um mega crepe com gelado e morangos. Portimão é tão caro! Socorro!


Domingo foi a prova.
Não correu mal, mas não correu como ele queria.
Após ter passado quase todos os obstáculos, ter mantido o colete que o distinguia das restantes pessoas (ele foi como elite), após estar mais de hora e meia num obstáculo com 5 fases, com 20m de comprimento, acabou por desistir de o tentar passar, após várias tentativas falhadas.
O homem estava completamente roto. Ficou desiludido, mas para mim já foi uma vitória ele ter chegado até ali com colete.

Depois da prova e porque o homem não se calava com buffets, fomos a um buffet, com rodízio de pizzas.

A viagem para casa foi tranquila e correu tudo bem.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana vem passado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que vistas maravilhosas :)
Não apanhaste frio?

Quanto à prova, nem sempre corre como queremos, mas por falta de tentativa não foi, está de parabéns :)

hummm esse crepe estava mesmo com bom aspecto :)
beijinho

Margarida disse...

Olá,

Que fim-de-semana tão bom!

Eu já estou ansiosa pelo próximo!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Anónimo disse...

O crepe tem um aspeto… :P
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Marisa Reis disse...

Tens a certeza que foste ao Algarve??? que sossego, que maravilha se fosse assim no verão ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...