quinta-feira, outubro 18

Se há coisa que me tira do sério #23

Uma pessoa bem tenta poupar dinheiro e apertar o cinto ao máximo.

Se por um lado adoro o Verão, por outro é bom ter chegado este tempo porque assim já nem os passeios à praia se vão fazer....

Mas anda tudo a agoirar....

Foi terem batido no carro do marido e temos que arranjar o carro dele;
1ª despesa.

Depois são preciso, pelo menos, 2 pneus.
Mais outra despesa.

No dia de anos dele, o meu telemóvel caiu ao chão e abriu-se e dificilmente terá arranjo.
Mais uma despesa.

Ainda não acabámos as obras no quarto dos hóspedes pois ainda não comprámos o resto do roupeiro.
Mais uma despesa;

Eu já estou a precisar de trocar de óculos que estes já estão a dar o berro.
Outra, para juntar a todas as outras...

Eu sei lá o que falta mais acontecer!

Já em ando a passar.

A ideia é juntar dinheiro, mas o dinheiro tem um objectivo.
Mas esqueçam. Nem juntar, nem coisa nenhuma 😑


6 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

Mulher, respira :)
Há coisas que têm de ser.
Na tua empresa tens seguro de saúde? Cobre os óculos?

Cynthia disse...

Bem vinda à vida adulta :P sucks!

Isa Sá disse...

Como se costuma dizer: " um azar nunca bem só"
Haja saúde, pelo menos!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Possas :(
A minha mãe costuma dizer "um mal nunca vem só"
e quando acontece alguma coisa já ficamos à espera que outra surja…


Muitos desagradável as situações que escreves. Espero que coisinha a coisinha tudo se resolva pelo melhor.

Beijinho

Marisa Reis disse...

Tem calma, é uma fase, acho que já toda a gente passou por aquela semana/mês/ano em que parece que tudo o que é mau nos calha, olha o meu caso, num ano (2010) morreu a minha melhor amiga de cancro em Fevereiro, tive um aborto em Março, o meu filho quase todos os meses estava doente, entre otites, amigdalites, gastroentrite, etc foram 11 meses a usar antibióticos, morreu um tio do meu marido de acidente em Maio, etc.
Se saltarmos para 2013 por exemplo em Maio o meu marido cortou dois dedos, o meu pai teve um enfarte, o meu filho esteve 15 dias sem conseguir ingerir sólidos, a vomitar constantemente até ser obrigado a tomar soro, uma tia da minha mãe morreu atropelada e eu comecei com problemas no coração e tudo isto no espaço de 1 mês.

Coragem, tudo se há-de resolver. bj

Margarida disse...

Olá Cláudia,

Pois, a vida é difícil. Mas temos de continuar a lutar. E para tudo há solução!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...